7.8.10

Dizer


hhh
O suor escorrega sobre o meu corpo pesando como cansaço sobre a minha alma. A voz de revolução que gritava continuamente a objectificações da realidade calou-se. A fonte das lágrimas há muito que secou. Não há lamentações nem pedaços de alma carregados de sentimentos por ti. Há apenas revolta, fúria por seres o passado perfeito e não o presente. Mas até isso quero acorrentar a retalhos e atirar da colina mais alta para que não mais haja tais aberrações a separar amizades.
hhhh
Sabes foram algumas as noites em que as lágrimas pesavam e escorriam sobre a cara. Sobre o meu coração jazia um escudo que constantemente me impedia de o admitir. Mas ergui-me sobre pontes movediças de imperfeições mais que imperfeitas e raivas, melancolias e revolução sempre subtilmente ironizadas. Fiz o certo pelo caminho errado. Mas sabes, orgulho-me disso. Não te saberás levantar se nunca caiste. E eu cai, chorei e levantei-me. E hei-de cair tropeçar e chorar. E valerá sempre a pena. Sabes porquê? Porque eu amo a vida e amo viver.
hhh
Eu sou um almirante a pessoa em constante descoberta de si mesmo. Mas tenho dentro da minha alma um fogo, uma voz que grita desalmadamente que me abre um sorriso maior que o sol n'algumas manhãs, que me agita o ser e a alma e me faz correr desalmadamente rumo a pedaços de nada, a paixões, a coisas que ninguém vê, a pensamentos perdidos e sonhos achados. Há em mim sede de viver, de agitação. E o grito que agora dou não tem voz tem alma não se ouve, não se diz...sente-se!

13 comentários:

  1. "Há apenas revolta, fúria por seres o passado perfeito e não o presente". Adorei, adorei, e a música..meu deus o quanto adoro jonh mayer! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh que bom :) também gostei do teu comentárioo *

    ResponderEliminar
  3. Encontrei este blog por acaso, mas não foi por acaso que comentei xD

    Gostei bastante do blog no geral e sobretudo da força e atenção que é dado a cada pormenor, como tentas encaixar as ideias, os vídeos as palavras, muito bom mesmo.


    Se puderes passa tb no meu :)

    ResponderEliminar
  4. ADORO o filme e estas palavrinhas *

    ResponderEliminar
  5. E essa fome de viver sente-se. Nem os teus pensamentos mais revoltosos a abalam.

    Boa escolha de música também (:

    ResponderEliminar
  6. dize, é bom dizermos ao próximo o que sentimos ou o que queremos mas é melhor sentir o que realmente dizemos :)

    ResponderEliminar
  7. "hei-de cair tropeçar e chorar. E valerá sempre a pena. Sabes porquê? Porque eu amo a vida e amo viver"


    Paula?

    tropecei em cada frase tua, levantei-me para te aplaudir!!



    a sério, escreves como as palavras devem ser ditas.
    bem.

    ResponderEliminar
  8. Eu agradeço o "testamento". E agradeço também entenderes o meu blog, porque no fundo o seu sentido obscuro, bizarro, claustrofóbico mas também contraditório reside também na imagem. As palavras nunca são tudo.

    Também pensas dar um jeito ao teu? Sinceramente acho que não precisa. O fundo branco indica logo o que representa - Esperança, alegria, vitória. Além disso acho original.

    ResponderEliminar
  9. Sim, eu percebo que o mudar tem de ter uma necessidade. Também só mudo quando sinto que devo, ou quando não o controlo. Eu acho que não deves mudar, se ainda te identificas com a cor branca, se ainda significa alguma coisa para ti.

    Vais saber que é tempo de mudar quando o branco for apenas uma cor para ti (:

    ResponderEliminar
  10. Ahah, e porquê cor-de-laranja?

    ResponderEliminar
  11. Sentir! é o mais importante dos sentidos!

    :) bjs!

    ResponderEliminar
  12. Sim tens razão... por acaso nunca tinha reparado nisso. Deve ser das minhas preferências monocromáticas x)

    ResponderEliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: