30.7.10

António Feio (1954-2010)


hhhhh
Perdeu-se um actor, um artista...perdeu-se uma grande grande pessoa que tantos ensinamentos e lições de vida. Portugal e os portugueses perderam uma parte da sua história e da sua beleza. Ele parte mas connosco ficam as suas obras, todas encenações, todas as obras em que entrou dando uma parte de si, todo os clips de humor e mensagens/ensinamentos que ternamente partilhou connosco. Ele parte mas ficará eternamente no nosso coração e na nossa memória.
Mais que uma pessoa, um exemplo de vida...

20 comentários:

  1. Selo para ti no meu blog *

    ResponderEliminar
  2. Fiquei um pouco espectufacta quando vi a noticia hoje de manha. Um grande lutador, um grande Homem com letra maiuscula. em relaçao a vida , está nas nossas maos mudarmos o mundo e arrecadar com as consequencias como gente grande.

    ResponderEliminar
  3. Foi uma grande perda !


    Pois. o problema é que não passam disso mesmo : sonhos !

    ResponderEliminar
  4. Tu és um amor de pessoa, juro +.+

    ResponderEliminar
  5. aquele texto, do outrora escrito, foi escrito no dia em que terminou a minha relação, uns minutos antes acho. não foi escrito agora, mas sei que estou mais ou menos bem , não estou em plena calma mas ficarei , tenho toda a certeza. por vezes, nao damos a importancia ao que realmente importa por causa de certas coisas que nos são alheias e acabamos por cometer erros face a essas coisas. mas há que dar valor a tudo, bom ou mau, na nossa vida.

    eu também custa-me um pouco a acreditar, mas a vida é assim mesma, uns vão e outros ficam.

    ResponderEliminar
  6. Deixas-me muito feliz, ao saber isso minha querida (:
    OBRIGADA *

    ResponderEliminar
  7. adorei , o comentário de antónio consegue meter muita gente a chorar, um grande homem mesmo.

    vou seguir o teu blog, beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Tu consegues mesmo dizer tudo minha querida ^^

    ResponderEliminar
  9. um grande homem, um grande senhor.

    - olha nao sei qual é o livro, pois tirei esta frase do facebook, como se identificou tanto comigo eu pus. mas nao dizia o nome do livro, mas espera que eu já te digo (:

    ResponderEliminar
  10. como se chama o livro? é que fiquei super curiosa e queria o ler (:

    - ah e obrigado pelo teu apoio querida paula, mesmo :')

    ResponderEliminar
  11. Selo para ti no meu blog *

    ResponderEliminar
  12. Nada que agradecer querida (:

    ResponderEliminar
  13. A gaja é parva ? Fogo, como é que nunca dei por nada ? :O xD

    ResponderEliminar
  14. Obrigada minha querida

    ResponderEliminar
  15. Selinho no meu blog

    ResponderEliminar
  16. É a minha segunda grande história minha querida *

    ResponderEliminar
  17. Amei o vídeo. E então a primeira parte está linda, a música é adequada... Adorei *.*

    ResponderEliminar

Não te contenhas nas palavras. Valorizarei cada uma de forma especial. (: